Páginas

Seguidores

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A inédita e admirável Cúpula Milenar!

Numa dessas vidas, num desses mundos tão distantes quanto o olhar do senhor da guerra. Uma realidade aconchegante, uma visão de uma história, que começa, mas nunca tem fim. E uma daquelas epopeias antigas, num mundo alcoólatra e sanguinário, aonde ou se aprende por bem ou morre pelo mal.

Um humilde servo do acaso, vem lhes contar um drama nórdico [não tão nórdico] na verdade, não vou lhes contar essa história: você vai vive-la. Aliás, você já a conhece, você respira ela [do momento em que você acorda, até o momento em que fecha os olhos, deitado em sua cama, ou em papelão nas ruas da cidade].

Sinceramente pouca importa quem é você ou quem deixa de ser. Menos ainda o que você fez ou deixou de fazer. O que importa é que somos todos iguais, e estamos aqui com um único proposito.

E qual esse proposito?

Corremos milhares de Kilometros tentando responder essa pergunta. Fazemos graduação, pós, MBA, Pós-MBA, achando que era isso que deveríamos fazer, essa a razão de nossa existência: O Sucesso!

Sim, o sucesso pode ser importante. Conquistas, para elevar nossa fé em nós mesmos, ou em um ser superior que chamamos de DEUS, Jeova, Allah, entre outros.

Aaaah, o ser humano e sua complexidade fantasmagórica, é incrível sua beleza, porém é desprezível o seu medo de viver, e ver o mundo com outros olhos.

Caro leitor, não sei como você chegou aqui. Não sei nem que é você. Não sei o que fez, ou o que fará dos 20, 30, ou até 50 anos que te sucederão. Mas posso lhe dizer uma coisa: Não existe perca de tempo alguma em ser feliz.

Se me permitir um espaço em sua "VIDA", prometo não causar estragos. Prometo ser simples, querendo me 'ostentar' da vida "leite com pera" que me julgas ter. Posso oferecer-lhe abrigo, no mais alto patamar do meu coração.

Se vier comigo, vai conhecer um pouco da "SUA" realidade. Que na verdade, você desconhece.
Se você permitir, vai descobrir o quão pequenos somos, comparado aos "TITÃS" que poderíamos ser.

Seres evoluídos... O homem conseguiu ser dEuses e dEusas de sua própria espécie, criando um classe, chamada: Proletário ou classe de operários [trabalhadores ou escravos].

Sua mente... Um bem tão precioso. Cristal liquefeito. Uma obra prima da criação.

Why?
Wh
W
?

Porque todos os dias pela manhã, de tarde, ou até mesmo na madrugada... Porque você injeta tanto lixo em sua pequena "MASSA CINZENTA"?

Lembre-se disso:
Corpo
Alma
Massa cinzenta
** Necessitam ser alimentadas... Porém existem o alimento bom e o ruim.

Tenho certeza que você não quer uma massa cinzenta catabolizada?

E o mistério da vida humana na Terra, se mescla com os aquedutos dos mistérios infindáveis do Universo e suas sucintas características.

Então... Sem mais delongas. Lhe faço um convite [mais que um convite, um desafio]:
Que deixes sua zona de conforto, e entre nas áreas perigosas desse "Admiravél Mundo Novo", mais do que isso, alimente sua massa cinzenta, entrando de corpo e alma na "Cupula Milenar", sendo narrada por um proletario. Mas não um proletario comum. E sim, um ser de "LIVRE"...

Liberdade... Você não sabe o que é liberdade, me permite lhe explicar?
Não... Não hoje, não agora. Talvez outro dia, quem sabe amanhã, ou semana que vem.

Te convido [mais ainda, te desafio!] a abrir os olhos, e ENXERGAR o mundo que vós rodeia.

Você aceita?


Nenhum comentário:

Postar um comentário